A Verdadeira Igreja

Postado por no 14 maio, 2013 em Deus nos fala | 0 comentário(os)

A Verdadeira Igreja

“Tu és pedra e sobre esta pedra edificarei a nova Igreja, a Igreja que está sendo gerada no ventre de minha mãe, aquela que seguirá os meus passos rumo ao martírio e à cruz; a Igreja que surgirá dos escombros, das ruínas que restarem da Igreja que institui, um dia, para que pudesse continuar a missão que o Pai me deu e que conhecesse, honrasse e glorificasse o Pai através de mim.

Mas, a Igreja que hoje é tida como minha Igreja é uma Igreja de aparência e não de essência. É falsa. Foi contaminada e enganada pelo meu adversário que pensa ter vencido, mas se surpreenderá quando Eu me manifestar nos meus verdadeiros discípulos, aqueles que trazem a minha marca, o selo da minha cruz em suas vidas e em seus corações.

Não tenhas medo, filha! Eu me encarregarei de levar-te àqueles que Eu determinar. Terás apenas que deixar que Eu fale através da tua boca. Tu és minha filha. És filha amada e fiel de meu Pai. És luz que ilumina, chama viva do meu amor. Eu te separei dos teus, dos perigos deste mundo, das regalias que o mundo oferece, dos aplausos, dos elogios e falsidades, para fazer de ti o meu instrumento de amor e fidelidade ao Pai.

Não penses que tudo o que está acontecendo é mentira e ilusão. É minha misericórdia que atinge a ti e toda tua família. Todos são meus e nada os arrancará de mim. Basta esperar a minha hora. Ela chegou para o teu primogênito e chegará para os outros, no momento certo. É um caminho de sofrimento, de dor e cruz, mas um caminho de luz, de gozo, consolo e amor. Segue-me pelo caminho da cruz e teu exemplo servirá de luz para os que estão nas trevas. Tu estiveste nas trevas um dia e Eu te arranquei pelo amor. Muitos serão arrancados pela dor. minha poda dói, mas é eficaz. ” ( Jeremias 13 ).

Comments

comments