Casa de Maria, Projeto de Deus

Postado por no 29 nov, 2020 em Palavras da Fundadora | 0 comentário(os)

Casa de Maria, Projeto de Deus

As mensagens que o Céu quer transmitir ao mundo são: confiança, entrega, abandono, busca de refúgio no coração de Jesus e de Nossa Senhora, neste momento final. É preciso não ter medo, cultivar a vida interior, deixar-se gerar e formar pela mãe formadora, para não sucumbir, até se transformar e voltar a ser imagem e semelhança de Deus. É preciso viver a pureza e o amor doação, buscar incessantemente a santidade de vida, fazer em tudo a vontade de Deus, sacrificar a própria vida para a salvação e santificação da humanidade.

Para isso, Ele quis que se criasse esse lugar e aqui se construísse um Santuário cujo centro é a Eucaristia. Quis também que, diante da presença viva de Jesus ressuscitado, todos se rendessem, se entregassem e se abandonassem para que Ele realizasse em nossas almas a Sua vontade, o Seu plano de salvação e santificação.

O Senhor nos pediu há anos (1996) a construção do Santuário, através da Palavra ( Êxodo 35,4-29 e 36,1 a 7. Ele foi feito com a ajuda do povo que fazia suas doações através de dinheiro e mão de obra. Mais tarde, Ele confirma Seu pedido através da passagem bíblica, Ezequiel 45, 46, 47 e 48 e acrescenta mais uma construção: a Casa do Príncipe (Jesus), a casa dos celibatários, aqueles que morrem para que Cristo viva neles “Já não sou eu que vivo, mas é Cristo que vive em mim”.

Disse que aqui viriam as pessoas necessitadas de restauração, cura, libertação. Isso quando Ele nos mostrou a árvore da restauração, doente e semimorta. Aconteceu e acontece aqui a realização desta promessa de Deus, embora não se perceba. Aqui vem os doentes, não só do corpo, mas da alma.

Muitos cuidam das doenças do corpo, mas poucos se dedicam às doenças da alma. Aqui é um hospital, um local onde as pessoas são acolhidas, tratadas e recuperadas. Os remédios são Eucaristia, Palavra de Deus, amor fraterno e oração. Aqui não é lugar de “aparições” de Nossa Senhora. É lugar de experimentar a sua presença, sua ternura e seu amor de mãe. Aqui ela aponta para o seu Filho, como único Senhor que deverá reger nossa vida. Aqui, a experiência de Jesus vivo dentro de nós nos revela o Pai amoroso, misericordioso, supremo bem e fim último de todas as coisas.

Casa de Maria, projeto de Deus e não de homens, obra divina e por isso sofre tantos ataques e empecilhos para a sua realização. Os planos de Deus se realizam à custa de muito sacrifício e muita fé.

Comments

comments