O mundo está em trevas

Postado por no 29 nov, 2020 em Deus nos fala | 0 comentário(os)

O mundo está em trevas

Sinto-me envolvida por uma paz profunda. Estou tranquila diante de novo que Deus tem me mostrado para esta obra e para a minha vida. A certeza de que estamos na total dependência de Deus me encoraja a seguir em frente, mesmo que todos pensem que fracassamos. Confio e ajo conforme o impulso do meu coração.

Sou pertença de Deus e isto me basta. Nasci e fui preparada para esta missão de ser “mãe” e “mestra”, missão que não me pertence, mas pertence a aquela que me concebeu, me gerou e tem me ensinado e formado, a cada dia, nesta casa de ensino que é Casa de Maria, Casa de Nazaré.

Sou discípula de Maria, sou discípula de Jesus, sou filha amada do Pai como Jesus e Maria. Saciada pelo Seu amor, caminho resoluta em direção ao plano de Deus para mim, para a Igreja, para o Brasil e para o mundo.

“O mundo está em trevas. O mundo está à beira do abismo, o mundo está no chão sem condições de se levantar. Só a minha mão para reerguer ainda o pouco que resta dos destroços a que ficou reduzido. Meu coração se enche de compaixão ao ver os meus filhos que criei para mim se auto destruindo pelo vício, pela ganância pelo egoísmo e ausência de Deus. Rejeitaram a minha graça, rejeitaram o meu amor e a minha complacência.

Assim como a galinha acolhe e cuida dos seus pintinhos, assim minha mãe cuida dos meus e os protege dos perigos e dos ataques infernais. Mas rejeitam a sua proteção maternal para seguirem livres e independentes, sozinhos sem minha segurança e proteção.

Por isso filha, Eu a escolhi, olhei para sua pequenez e a separei para mim, afim de fazer de você instrumento do meu amor e da minha misericórdia como minha mãe: serva escolhida que Deus utilizou para ser a portadora e a comunicadora do Amor, Eu sou o amor! Eu sou a luz. Eu sou a vida.

Busque-me nela, ouça os seus ensinamentos e orientações, espelhe-se nela para se achegar a mim que vivo nela. Eu e ela somos um. Quem vê Maria, vê a mim. Quem conhece Maria, conhece a mim. Que se torna íntimo dela é de mim que se torna íntimo.

Sorria minha filha, sorria sempre, seu sorriso é libertador, seu sorriso é a manifestação do meu amor, seu sorriso é o consolo para o coração de meus filhos sofridos, carentes, feridos e doentes. Seu sorriso é capaz de levantar os decaídos, os desanimados e os que estão sem esperança. Seu sorriso é capaz de acalmar os corações aflitos, inquietos e preocupados. O seu sorriso é o meu sorriso e o sorriso de minha mãe. Seu olhar é nosso olhar, sua voz é nossa voz, seu sentir é o meu sentir.

Caminhe, não pare, cabe a você apenas caminhar… caminhar… segurando na minha mão e guiado por minha luz. Eu os amo.”

Comments

comments