Galeria de Fotos

Presente magnífico de Deus!

Após vinte e sete anos de caminhar na fé, vislumbrando a obra que Deus sonhou para Goiás, podemos hoje contemplar este magnífico presente de Deus.

Casa de Maria hoje

Deus quis que fosse preparado um lugar de refúgio para todos aqueles que buscam paz, silêncio, acolhimento e encontro com Deus. É o carisma Família de Nazaré acontecendo hoje!

Imagens Históricas

Esta obra tem uma história que o próprio Deus escreveu. Estas fotos nos ajudam a fazer memória de fatos marcantes vivenciadas por muitos de nós.

Amigos Colaboradores

São todos aqueles que se sentiram e se sentem tocados a ser a providência de Deus para esta obra.

Lugares Especiais

Locais que inspiram a Oração, Contemplação e Escuta da voz de Deus ao íntimo de nós. São pontos de oração que foram criados por determinação do próprio autor desta obra.

Eventos

Nesta Casa de Oração, são realizados eventos próprios do Carisma, retiros de Formação e também ela se abre para receber novos grupos, não só da diocese de Ipameri, como também de outras dioceses.

Filhos Gerados e em Gestação

São todos aqueles que se deixam transformar pelo Espírito Santo sob a proteção do ventre espiritual da Virgem Maria. Ela é a Mãe do Novo Homem, ou seja, Cristo que está sendo gerado no coração de cada batizado. Esta gestação depende da docilidade de cada um de nós.

Manifestações de Deus

Deus se manifesta neste lugar, nas coisas mais simples, tais como: numa parede rebocada, no tronco de uma árvore semi morta, na raiz da mesma e, principalmente, através de cada um de nós, Seus filhos.

Obras de arte Doadas

Esculturas em concreto, pinturas em tela, artesanato em cipó e resina, confecção da maquete, etc

Sacerdotes

São os filhos prediletos de Nossa Senhora que passaram ou que celebraram na Casa de Maria.

Nossos Intercessores no Céu

Toda obra de Deus tem um intercessor no Céu. O Senhor escolhe quem Ele quer, dentre aqueles que estão mais ligados, para estar em contínua intercessão, junto ao Pai, à Virgem Maria e a todos os Santos.